4º BTT - S. JOÃO - Preparação do Percurso - 1-03-2009

Hoje foi dia de preparação/reconhecimento dos primeiros 20 km do próximo Btt de S. João. Compareceram à chamada, apesar da ameaça de chuva, 9 Rodas: Abílio, Jorge Fernandes, Jorge Zuzarte, Marco, Rui Feitor, Vítor, Costa, Paulo Sérgio e o … não me lembro do nome! O irmão do Rodrigo, pronto! Peço desculpa pela falta! Assim que souber o nome coloco-o cá…
Foi feita a primeira parte do percurso nas proximidades da vila onde reinam alguns single tracks muito bons! Para o Jorge Gonç. não, claro está! Esta é a parte mais técnica do percurso. Segue-se depois a parte em que a beleza paisagística fala mais alto: as margens da albufeira da Bouçã. Esperamos que ninguém fique de “boca-aberta” com tal deslumbramento e vá parar lá dentro! Não!!! Estou a brincar! Mas que é lindo, lá isso é…
Fica desde já o convite para que visitem a página deste passeio em: http://bttsjoao.blogspot.com e que dia 14 de Junho 2009 estejam presentes. Nós, Rodas Voantes-Grupo de Btt, tudo faremos para vos proporcionar um grande dia de Btt, convívio e diversão…
Até lá, boas pedaladas.