VII Peregrinação e Bênção Nacional dos Ciclista em Fátima

Bênção Nacional dos Ciclistas
VII Peregrinação e Bênção Nacional dos Ciclista em Fátima, este ano com alteração de data para dia 1 de Fevereiro de 2009

Texto: José Morais
Fátima o "Altar do Mundo", será nele mais uma vez, a já tradicional Bênção dos ciclistas que se realiza sempre no último fim-de-semana de Janeiro em Fátima, vai ter alteração especial na próxima edição de 2009, pelo motivo de nessa data existir uma conferência episcopal, sendo a sua realização excepcionalmente realizada no dia 1 de Fevereiro.
A Peregrinação e Bênção dos ciclistas, rege-se como única finalidade, agradecer, rezar e pedir à Virgem Maria, protecção e amparo, para todos os ciclistas de Portugal e todo o Mundo, desejando assim, juntar, ciclistas sejam eles amadores ou profissionais, cicloturistas, B.T.Tistas, utilizadores de bicicleta, ou simplesmente amantes da mesma, onde o objectivo de todos, será a tão desejada Bênção.
A organização estará a cabo da União de Ciclismo de Leiria, e terá mais um ano a presença de D. Serafim Ferreira e Silva, Bispo Emérito da Diocese de Leiria/Fátima, o qual realizará a Homilia, seguida da Bênção.
A concentração será na Cova de Iria (Fátima) parque nº2 pelas 11 horas.
Pelas 12 Horas terá inicio a Santa Missa seguida da Bênção (parque nº2)
Para duvida e esclarecimentos contactar: Tel. 244831262 Telem. 913804979 E-mail: carlosmanuelvieira@iol.pt
in: http://www.superciclismo.pt